Entradas populares

Medicina Natural

Contenido:
Para os que conhecem apenas os aspectos mais corriqueiros da medicina natural, como as ervas medicinais, a homeopatia ou a acupuntura, este volume traz surpresas interessantes. Em primeiro lugar, uma das mais suaves, eficazes e poderosas maneiras de prevenir e tratar doenças, através de um método repleto de prazer e encantamento: a musicoterapia, hoje enriquecida e renovada pela experiência dos terapeutas modernos. Depois, o sistema mais simples, natural e singelo de tratamento, que emprega o recurso mais barato e abundante no planeta — a terra. E por último, um método de diagnóstico cujas raízes se perdem na sabedoria milenar do Extremo Oriente — a fisiognomonia, ou a avaliação das condições do organismo pela simples observação do rosto. As informações teóricas e práticas sobre essas três matérias chegam ao leitor através de uma visão humanista e da própria experiência do autor, fornecendo elementos para um autoconhecimento cada vez mais profundo e uma sensibilidade sempre mais aguda para perceber as pessoas que estão próximas.
Tanto a musicoterapia, como a geoterapia e a fisiognomonia são ricas fontes técnicas para todos os interessados em descobrir o gratificante mundo da medicina natural.
  • Musicoterapia 
  • Geoterapia
  • Fisiognomonia
DOWNLOAD (DESCARGAR) Libro sobre Medicina Natural
CONTRASEÑA: Visual.SaC



Share :

2 comentarios:

  1. Muy buen aporte. La implementación de remedios y técnicas naturales para tratar todo tipo de enfermedades cada día gana más adeptos. La ausencia de efectos secundarios pero sobre todo la gran efectividad de la medicina alternativa han hecho muy popular a este tipo de práctica.

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos la visita. Saludos!!...

    ResponderEliminar

Con la tecnología de Blogger.